Aniversariante do dia, Bernard recebe ovadas e é preso às redes do gol

08/09/2012 17:13

 

Meia, que completa 20 anos neste sábado, não pega o Palmeiras, domingo


É quase que impossível passar batido o aniversário de algum jogador dentro dos clubes. E a tradição manda: o aniversariante, de presente, recebe ovadas, farinha e o que mais estiver à disposição dos colegas de time. Neste sábado, por exemplo, foi o dia de Bernard passar por tudo isso. O meia, que completa 20 anos, foi alvo dos companheiros atleticanos.

Bernard brincadeira ovada treino Atlético-MG  (Foto: Lucas Fernando / Globoesporte.com)Bernard é preso às redes do gol atleticano (Foto: Lucas Fernando / Globoesporte.com)

Assim que a atividade com bola terminou, começou o “show de ovos”. Bernard ainda tentou correr, mas não teve jeito. Depois, já levando na esportiva, foi amarrado às redes do gol. Como se não bastasse, ainda preso, alguns jogadores chutaram bolas em direção ao meia, que buscava se esquivar.

Revelação atleticana

Bernard é revelação das categorias de base do Galo. Em 2010, foi para o Democrata, de Sete Lagoas,e voltou ao Atlético-MG em 2011. Foi promovido ao profissional com Dorival Júnior e, depois, chegou a ficar novamente à disposição da base. Nesta temporada, virou titular absoluto.

O aniversariante do dia não pega o Palmeiras, neste domingo. Bernard cumpre suspensão recebida por conta do clássico contra o Cruzeiro, quando recebeu dois jogos, um deles já cumprido.