Gringo bom de bola! Meia Montillo é eleito o melhor jogador estrangeiro do Brasil

08/09/2012 17:24

 

Argentino recebeu mais de 56% dos votos. Atacante Barcos ficou em 
segundo, com 28%, e Seedorf fecha o pódio, com a preferência de 8%


Montillo comemora gol do Cruzeiro (Foto: Washington Alves / VIPCOMM)Montillo foi eleito o melhor estrangeiro do futebol
brasileiro (Foto: Washington Alves / VIPCOMM)

Ele chegou em 2010 e não demorou muito para cair nas graças da torcida do Cruzeiro. Depois de dois anos vestindo a camisa celeste, Montillo já é ídolo e principal referência do time atualmente. Talvez por isso, o argentino tenha sido eleito, com sobras, o melhor jogador estrangeiro do futebol brasileiro, recebendo mais de 56% dos votos, na enquete realizada pelo programa "É Gol!!!".

Outro argentino ficou em segundo lugar. Apesar de o Palmeiras ser apenas o 17º colocado no Campeonato Brasileiro, Barcos (28%) vem se destacando e já marcou sete gols no Brasileirão. O atacante chegou ao Verdão nesta temporada e rapidamente caiu nas graças da torcida.

Depois da última atuação, contra o Cruzeiro, o holandês Seedorf deve ter recebido muitos votos. Ele fecha o pódio na disputa, com 8% da preferência dos internautas do programa.

Recém-chegado ao Internacional, Forlán (6%) ficou em quarto. Depois de algumas atuações abaixo do esperado, que geraram até vaias, o uruguaio desencantou contra o Flamengo, na 21ª rodada, marcando dois gols. Compatriota do atacante, Loco Abreu (1%), que pouco tem jogado pelo Figueirense, fechou a lista de concorrentes estrangeiros
.